Perguntas Frequentes

Como encomendar?

  • Adicionar os artigos ao cesto de compras
  • Preencher o formulário com os dados pessoais, morada de entrega, telefone de contacto e endereço de e-mail
  • Terminar a compra, escolhendo o método de pagamento
  • Proceder ao pagamento se optar por Cartão de Crédito ou MB Way
  • Receber o seu pedido

Como é feito o pagamento?

O Instituto Phyto´inov propõe ao Utilizador vários modos de pagamento:

Cartão de Crédito (Visa e Mastercard): os dados da encomenda e do seu cartão serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda. Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada. Em caso de recusa, a sua encomenda será anulada. Só serão debitados no seu cartão de crédito os artigos disponíveis, não sendo debitados os artigos que porventura estejam esgotados.

Contrarreembolso: ao escolher o pagamento por contrarreembolso o pagamento será feito no ato da entrega dos produtos, diretamente ao funcionário da empresa transportadora (Nacex). Escolha a opção de contrarreembolso, preencha os seus dados e aguarde a entrega da sua encomenda na morada que indicou.

MB Way: pode proceder ao pagamento da sua encomenda por MB WAY. Quando escolher este método de pagamento, deve inserir o número de telemóvel ao qual está associada a aplicação, aceder à mesma e seguir os passos indicados para confirmação da compra. O pagamento deverá ser feito no prazo de tempo indicado, caso contrário o pagamento poderá ficar indisponível, tendo o Utilizador que efetuar uma nova encomenda. Assim que o pagamento for confirmado, receberá um email a informar que este foi realizado com sucesso e a encomenda passará a estar em trâmite pelo nosso departamento logístico.

Como é feita a entrega?

A entrega das encomendas será feita através da NACEX. A sua encomenda é tratada de forma prioritária e receberá um aviso por SMS ou e-mail a avisar que a sua encomenda já se encontra em distribuição. A encomenda é entregue em sua casa, na morada que consta no seu registo de Utilizador. Caso não esteja na morada que nos indicou, é feito um novo contacto para reagendamento da entrega. Nenhuma encomenda poderá ser entregue no estrangeiro. Para o acompanhamento do estado da encomenda, o Utilizador poderá fazê-lo diretamente online, na página www.nacex.pt ou telefonar para o Serviço de Apoio ao Cliente para o seguinte número: +351 217 246 616 de 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 17h (horário sujeito a alteração). Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de entrega é em média de 48 horas em Portugal Continental (10 a 15 dias nas ilhas). Caso algum artigo da sua encomenda entre em rutura de stock temporária, receberá um contacto da nossa parte a informar por email ou telefone. Os artigos com indicação de esgotado não serão enviados.

Como posso devolver a minha encomenda?

Todos os artigos podem ser devolvidos, segundo a nossa garantia “Satisfação ou Reembolso”. O Utilizador beneficia de um prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de encomenda, para experimentar os produtos e, se algum não lhe agradar, pode devolver. O Utilizador deverá efetuar a devolução dos produtos para APARTADO 4130, 1501-001 LISBOA e terá de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens. Na devolução e na troca de artigos, o Utilizador deve respeitar as seguintes condições:

– Restituição dos artigos com embalagem original completa ou encetada, acompanhados da respetiva fatura (original ou duplicado);

– No caso de devolver a totalidade dos artigos, caso a encomenda tenha conferido ao Utilizador direito a um presente, este último não terá de ser devolvido;

– No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial, reembolsaremos o valor efetivamente pago pelo Utilizador (sem portes de envio);

– Quando haja lugar a reembolso, o mesmo será efetuado por transferência bancária, para o NIB/IBAN que o Utilizador indicar.

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When the order payment is taken of my bank account?

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